close

CASA NOTURNA: Rapaz é atacado a facadas mas se recusa a dar informações à polícia

Após desferir os golpes, agressor fugiu em moto junto com o comparsa

FOLHADOSULONLINE

1 de Julho de 2019 às 09:35

CASA NOTURNA: Rapaz é atacado a facadas mas se recusa a dar informações à polícia

FOTO: (Divulgação)

Um rapaz de 23 anos foi vítima de lesão corporal na madrugada de sábado, 29, enquanto estava com um amigo em frente uma casa noturna, no centro de Vilhena. 

 


Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional de Vilhena, onde a vítima teria dado entrada após ter sofrido a lesão corporal em via pública, e estava em atendimento na unidade de saúde.



Para a polícia, o jovem não quis relatar o que tinha acontecido, nem o nome de quem havia tentado contra sua vida. Já o médico plantonista informou aos policiais que o rapaz estava em situação estável, e com cinco lesões, aparentemente feitas por faca.



Uma testemunha, que levou a vítima ao hospital, disse que estava com o jovem ferido em frente a uma danceteria, na avenida Major Amarante, quando um terceiro rapaz, conhecido como “Nem do São José”, se aproximou e passou a dar golpes de faca contra a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta, com o apoio de um comparsa.



A guarnição fez patrulhamento pelas proximidades, com o objetivo de encontrar o suspeito, mas ninguém foi localizado. 

 

A ocorrência está registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e o crime será investigado pela Polícia Civil de Vilhena.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS