close

MENORES: PM encontra usuário levando chocolates para trocar por drogas

Outro estava levando dinheiro para recuperar celular “penhorado”

FOLHADOSULONLINE

28 de Junho de 2019 às 11:07

MENORES: PM encontra usuário levando chocolates para trocar por drogas

FOTO: (Divulgação)

Na noite de ontem (quinta-feira, 27), sete pessoas, sendo dois menores de idade, foram levados para a Unisp, em Vilhena, por estarem envolvidos com o tráfico de drogas e serem flagranteados em um ponto de venda, no centro da cidade.



Em ação conjunta, o PATAMO e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar foram até a avenida 1º de Maio, onde uma residência era usada para o tráfico de drogas. Quando um usuário entrou na casa, os policiais também foram para o imóvel, onde flagraram dois homens. Lá dentro também foi encontrada uma porção de crack, e outra de maconha, além de produtos que eles não sabiam a explicar a origem, como relógios e celulares.



O usuário que estava no local disse que havia ido comprar uma pedra de crack, mas só tinha 10 reais e o entorpecente custaria 20. A polícia permaneceu no local e, nesse tempo, outros usuários chegaram ali: um disse que também foi para comprar crack, o outro contou ter ido buscar o celular que deixou penhorado e levou dinheiro para quitar a dívida que havia feito no período da manhã.



Ao revistar um terceiro usuário, a polícia encontrou em suas roupas 12 barras de chocolate, que ele confessou ter furtado para trocar em drogas. Um menor de idade tentou fugir ao chegar e perceber que a polícia estava na casa, mas caiu e foi pego pelos policiais. Ele portava 2,4 grama de crack e 374 reais. O adolescente confessou ser responsável ser responsável por abastecer com entorpecentes o ponto de venda de drogas, além de fazer entrega para usuários. Ele também tinha um celular, que foi tirado de suas mãos.



Ao ser informado que seria levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) o rapaz, que tem 17 anos, avançou sobre um sargento, pegou o celular que o militar tinha confiscado e jogou no chão, danificando o aparelho.



Um último usuário, também menor de idade, chegou a casa com 30 reais para trocar por drogas, mas foi surpreendido com a polícia no local. Todos os envolvidos foram levados para a Unisp.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS