close
logorovivo2

REPRESA: Adolescente de 16 anos morre afogado na zona rural em Rondônia

De acordo com as informações prestada a Policia Militar, o jovem sofre de epilepsia

A NOTICIA AGORA

3 de Junho de 2019 às 10:26

REPRESA: Adolescente de 16 anos morre afogado na zona rural em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Um adolescente de 16 anos morreu afogado no final da tarde deste sábado (01), na represa de uma propriedade na linha C-54, km 7, zona rural de Vale do Anari-RO. A vítima foi identificado como Luciano Kirchheim dos Santos, e era aluno da Escola Municipal Darci Ribeiro.

 

De acordo com as informações prestada a Policia Militar, o jovem sofria de epilepsia e sobre os cuidados da sua mãe e alguns amigos teria ido tomar banho em uma represa na propriedade, porém em algum momento a mãe desviou a atenção, sentiu a falta do adolescente e não viu ele na água. A mãe desesperada pediu os outros adolescentes para que procurasse Luciano, quando um deles mergulhou e encontrou a vítima já desacordada e com sinais de afogamento.

 

A vítima recebeu várias técnicas de reanimação até a chegada de uma ambulância e equipe de socorro, porém mesmo assim não resistiu e veio a óbito.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e a ocorrência foi registrada e encaminhada a UNISP  de Machadinho do Oeste para as providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS