close
logorovivo2

IDENTIFICADO: Pintor de 37 anos executado a tiros usando tornozeleira eletrônica

Outros pintores pularam dos andaimes quando colega foi alvejado

FOLHADOSULONLINE

29 de Maio de 2019 às 17:23

IDENTIFICADO: Pintor de 37 anos executado a tiros usando tornozeleira eletrônica

FOTO: (Divulgação)

Foi identificado o homem assassinado a tiros em Vilhena na tarde desta terça-feira, 29: Marcelo Lucas tinha 37 anos e estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento do crime. 



Quando a dupla de assassinos chegou ao local, numa moto, para executar a vítima, outros pintores pularam dos andaimes e saíram correndo da casa, que pertence a um servidor público e estava na fase final de construção.



Marcelo, que era de Ji-Paraná, mas havia morado também em Cacoal (onde, segundo a polícia, “também deu problemas”), era empregado da empresa de engenharia responsável pela obra.



No momento em que peritos da Polícia Civil faziam o trabalho de coleta de provas, chegou ao local a esposa do pintor, com quem ele tem “filho pequeno”. Aflita, a mulher, que trabalha no comércio local, disse que não sabia como informar à mãe de Marcelo sobre a morte dele.



De acordo com o perito que atua no caso, foram encontrados 14 cápsulas de pistola ponto 40 no local do homicídio. Pelo menos dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.



A Polícia Civil já começou a investigar o caso e a Militar faz diligências pela cidade, na tentativa de localizar os assassinos.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS