close
logorovivo2

FEIRA DE NEGÓCIOS: Ecoporé presente na Rondônia Rural Show

Para o presidente da Ecoporé, Paulo Henrique Bonavigo, a participação na Rondônia Rural representou a oportunidade de iniciar novos diálogos com o setor público e privado

ASSESSORIA

27 de Maio de 2019 às 11:42

FEIRA DE NEGÓCIOS: Ecoporé presente na Rondônia Rural Show

FOTO: (Divulgação)

Com a perspectiva de firmar novas parcerias, além de apresentar as ações desenvolvidas ao longo de 30 anos de atuação, a Ação Ecológica Guaporé – Ecoporé participou da 8ª edição da Rondônia Rural Show, realizada em Ji Paraná, nesta última semana.

 

Junto aos parceiros, Fetagro, Ceades e UnicafesRO, a Ecoporé realizou a distribuição de materiais informativos, além de centenas de mudas nativas e frutíferas aos visitantes, sempre com a orientação de um técnico quanto ao plantio das espécies.

 

A divulgação das ações desenvolvidas foi realizada por meio de material informativo, como a cartilha Viveiro Cidadão: Transformando realidades, que apresenta depoimentos de produtores rurais que foram beneficiados pelo projeto Viveiro Cidadão, que conta com o patrocínio da Petrobras.

 

Para o presidente da Ecoporé, Paulo Henrique Bonavigo, a participação na Rondônia Rural representou a oportunidade de iniciar novos diálogos com o setor público e privado, visando o estabelecimento de parcerias e a aproximação para apoio a ações socioambientais.

 

Percebemos que a Rondônia Rural Show é um espaço de ampla participação entre diversos setores, como pequenos e grandes produtores rurais, empresas e órgãos de governos. A intenção da Ecoporé é melhorar o diálogo para as questões socioambientais que envolvem os setores produtivos no Estado, trazendo nossos conhecimentos sobre o tema para estreitar as relações entre produção e meio ambiente, pois a produção com responsabilidade é de suma importância para o futuro destas duas áreas, que devem caminhar juntas”, pontuou Bonavigo.

 

A feira de agronegócios é considerada a maior da região norte, com expositores de várias partes do estado e também de outros países, nas áreas de tecnologia, agricultura, alimentação e comércio, movimentando os setores de  agricultura e pecuária na região. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS