close
logorovivo2

LIVRAMENTO: Homem reage a assalto e persegue os bandidos armados

O rapaz ainda relatou que, durante a perseguição, um dos suspeitos passou o revólver ao seu companheiro de crime, que disparou três vezes, mas a arma falhou

MÍDIA RONDONIENSE

20 de Maio de 2019 às 14:26

LIVRAMENTO: Homem reage a assalto e persegue os bandidos armados

FOTO: (Ilustrativa)

No início da noite de sábado, 18, um mercado do bairro Liberdade, na cidade de Cerejeiras, foi alvo de um assalto. Porém, durante o crime, a reação do filho do dono do estabelecimento fez com que os assaltantes fugissem do local.



O rapaz relatou que achou estranho o fato de retornar ao comércio, 30 minutos após ter saído, e as portas estarem fechadas, com os carrinhos onde são transportadas as compras para o lado de fora. Porém, não foi verificar o que ocorria imediatamente.



Ao chegar à sua casa, que fica atrás do mercado, o jovem encontrou um suspeito na varanda do imóvel, e foi para cima dele. Nesse momento, os dois iniciaram uma luta corporal. Enquanto isso, o assaltante gritou para o comparsa, que estava dentro do mercado, mantendo reféns os donos, pais do rapaz que havia reagido.



Diante da situação, ambos os assaltantes fugiram correndo pela rua, com o filho dos donos do mercado no encalço deles. O rapaz ainda relatou que, durante a perseguição, um dos suspeitos passou o revólver ao seu companheiro de crime, que disparou três vezes, mas a arma falhou. 



Segundo os donos do mercado, eles foram rendidos dentro do estabelecimento. Do comerciante, foi levada uma corrente de ouro; já de sua esposa, os assaltantes levaram três anéis. Os funcionários também foram feitos de reféns. Na saída, os agentes ainda levaram cigarros e cerca de R$ 1.500 em espécie. Ainda de acordo com os relatos das vítimas, elas foram colocadas umas sobre as outras, em uma espécie de pirâmide. 

 

Segundo a polícia, os assaltantes são os mesmo que roubaram uma drogaria e outro mercado há dias atrás em Cerejeiras. A ocorrência está registrada e segue para investigações. Há pistas da identidade dos suspeitos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS