close
logorovivo2

DIA DAS MÃES: 47 apenados foram beneficiados com a saída temporária

A saídas são concedidas pelo poder Judiciário e os beneficiados terão até as 18 horas da próxima segunda-feira, dia 13 de Maio, para retornarem ao presídio

ALERTA ROLIM

6 de Maio de 2019 às 14:47

DIA DAS MÃES: 47 apenados foram beneficiados com a saída temporária

FOTO: (Agência RBS)

Nesta segunda-feira (06), desde as 06:00, quarenta e sete apenados, que cumprem pena no regime Semiaberto de Rolim de Moura foram beneficiados com a saída temporária alusiva ao dia das mães. 

 

A saídas são concedidas pelo poder Judiciário e os beneficiados terão até as 18 horas da próxima segunda-feira, dia 13 de Maio, para retornarem ao presídio. O Poder Judiciário garante aos presos do regime Semiaberto, com bom comportamento, direito a cinco saídas anuais.

 

 Os apenados durante a saída, devem estar recolhidos até as 22h00 no endereço residencial informado para a direção, além de estarem proibidos de ingerirem bebidas alcoólicas. Qualquer apenado que for flagrado pela Polícia Militar em desobediência a essas ordens, será levado novamente para a unidade prisional.
 

Segundo o Diretor da unidade, caso algum detento não retorne até o prazo estipulado, este será imediatamente considerado foragido do sistema prisional.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS