close
logorovivo2

CHOQUE: Casal fica ferido após colisão de caminhão contra automóvel, em Rondônia

O motorista do Gol era inabilitado e o do caminhão não possui a habilitação para aquela categoria

GAZETA CENTRAL

4 de Maio de 2019 às 10:32

CHOQUE: Casal fica ferido após colisão de caminhão contra automóvel, em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Um casal sofreu vários ferimentos pelo corpo durante um acidente na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 15h20, envolvendo um automóvel Volkswagen Gol, placa NCO-1616, de cor preta e um caminhão Mercedes Benz 1214C, placa NBQ 7404, de cor vermelha. O acidente ocorreu na esquina da avenida Marechal Castelo Branco com rua Paraná, setor I de Mirante da Serra.

 

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão, que seguia em sentido contrário, chocou-se transversalmente com o Gol. Com o forte impacto, o condutor do automóvel sofreu lesões pelo corpo e um corte profundo na testa. A esposa, que estava no banco do carona, também teve escoriações pelo corpo, um corte no lado direito da cabeça e um hematoma no rosto. O motorista do caminhão saiu ileso.

 

O casal foi socorrido ao hospital municipal de Mirante da Serra. De acordo com o que consta no boletim policial, posteriormente tiveram que ser transferidos à unidade hospitalar da cidade de Nova União, onde havia um médico de plantão.

 

A força do impacto foi tão grande que chegou a quebrar os feixes de mola, ocasionando o travamento das rodas traseiras e o estouro de dois pneus, vindo a entortar o chassi. O automóvel Gol teve a frente totalmente destruída e uma das rodas arrancada pelo impacto da batida.

 

Ao averiguar a documentação dos condutores, ficou constatado que o motorista do Gol não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo o mesmo autuado por conduzir veículo sem possuir o documento. O condutor do caminhão, além de ser autuado por não possuir a CNH de acordo com a categoria exigida, também estava com o licenciamento do veículo irregular. O caminhão foi liberado no local em razão de a Polícia Militar não possuir meios para removê-lo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS