close
logorovivo2

RECUPERADOS: Polícia Civil age rápido e recupera veículos roubados em Rondônia

Uma caminhonete modelo Ford/Ranger e uma motocicleta Honda/Biz foram recuperadas

ASSESSORIA

2 de Maio de 2019 às 09:31

RECUPERADOS: Polícia Civil age rápido e recupera veículos roubados em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) de Guajará-Mirim, Policiais da UNESFRON e Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON recuperaram na madrugada da última terça-feira (30/04), mais um veículo roubado no município de Porto Velho. Desta vez, 01 (uma) caminhonete modelo Ford/Ranger, cor prata, placa QRA – 3835.

 

O veículo foi encontrado estacionado ao lado da Subestação da Caerd, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim. Uma pessoa que estava próximo ao veículo foi conduzida até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. Vale ressaltar que durante as diligências foi identificado o apoio de um táxi, modelo Space Fox, cor branca, no acompanhamento e abastecimento do veículo após o roubo. Este foi localizado e apreendido em um lava jato no bairro 10 de Abril, também em Guajará-Mirim. No interior do táxi foram encontrados aparelhos celulares e 01 (uma) munição calibre 38.

 

O individuo conduzido até a Delegacia confessou que ganharia a quantia de R$ 10 (Dez reais) para ajudar a desatolar o veiculo roubado. A Polícia continua investigando o caso.

 

Já em outra ponta do Estado, no município de Urupá, a Polícia Civil recuperou 01 (uma) motocicleta modelo Honda Biz, cor vermelha, que havia sido furtada próximo a uma escola municipal. Os policiais da Delegacia de Urupá agiram rápido e lograram êxito em localizar o veículo.

 

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

 

RECUPERADOS: Polícia Civil age rápido e recupera veículos roubados em Rondônia

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS