close
logorovivo2

AFLIÇÃO: Homem, mulher e filhos são mantidos reféns durante roubo

Crime aconteceu no bairro 5º BEC, um dos mais tranqüilos da cidade

FOLHADOSULONLINE

29 de Abril de 2019 às 09:42

AFLIÇÃO: Homem, mulher e filhos são mantidos reféns durante roubo

FOTO: (Ilustrativa)

Na madrugada do sábado, 27, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um homem de 40 anos que, junto com a esposa e os três filhos, ficou refém de dois assaltantes, dentro de sua casa, no bairro 5° BEC, um dos mais pacatos de Vilhena.



De acordo com a vítima, a família jantava, quando os dois homens chegaram à residência, por volta das 19 horas da sexta-feira, 26. Encapuzados e armados, eles anunciaram o roubo e colocaram o homem, de 40 anos, sentado no chão da cozinha. Sua esposa, que tem 36 anos, e os filhos, foram trancados no banheiro.



Os criminosos pediram as chaves dos carros da família, uma picape Hilux, que era do dono da casa, e um Fiat Mobi, da empresa em que ele trabalha. O roubo prosseguiu por quatro horas. Durante o tempo que ficaram na casa, os invasores revistaram todos os cômodos.



Ao sair, além dos veículos, os marginais levaram também um par de alianças, uma espingarda de pressão e três celulares. Eles também quebraram um notebook que pertencia à família.



Após os bandidos irem embora, a polícia foi acionada e encontrou nas proximidades os capuzes usados na ação, que foram entregues aos comissários de plantão para outras providências. O caso foi registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e os veículos cadastrados como roubados no Detrannet.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS