close
logorovivo2

SE DEU MAL: PC localiza homem que matou técnica de enfermagem atropelada

Durante as investigações, os policiais também descobriram que o veículo causador de acidente foi uma motocicleta Honda Titan, de placa NBZ 3635 e não um automóvel

S

26 de Abril de 2019 às 17:55

SE DEU MAL: PC localiza homem que matou técnica de enfermagem atropelada

FOTO: (Divulgação)

Em menos de 24 horas após o atropelamento onde vitimou a técnica de enfermagem, Neusa Silvino, no final da tarde desta quinta-feira, dia 25, no cruzamento da BR 364 com a Rua 22 de novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná, Policiais Civis do SEVIC conseguiram identificar e localizar o suspeito que provocou o acidente fatal.

 

 

Durante as investigações, os policiais também descobriram que o veículo causador de acidente foi uma motocicleta Honda Titan, de placa NBZ 3635 e não um automóvel. O suspeito, identificado como Bruno Rodrigues, de 18 anos, foi encontrado em sua residência e foi conduzido até a Unisp, juntamente com familiares e advogado.

 

VEJA MAIS:

 

TRISTEZA: Técnica de enfermagem morre após ser atropelada e motorista fugir

 

Bruno Rodrigues admitiu que fugiu do local após o atropelamento com medo da ação de populares que estavam revoltados no local. Porém, os policiais encontraram contradição nesta versão, pois algumas testemunhas que estavam no local afirmaram que logo após a queda, o jovem ergueu a moto e fugiu sem ao menos olhar para trás.

 

Segundo a Polícia, Bruno não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta está com a documentação em dias. A Polícia ainda continua investigando o caso.

SE DEU MAL: PC localiza homem que matou técnica de enfermagem atropelada

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS