close
logorovivo2

REUNIÃO: Fecomércio apresenta a Proposta do Desenvolvimento Aéreo em Ji-Paraná

“Agora vamos dar prosseguimento e seguir juntos em busca dos recursos do PDAR para revitalização do nosso aeroporto”, afirmou o prefeito

ASSESSORIA FECOMÉRCIO

25 de Abril de 2019 às 10:07

REUNIÃO: Fecomércio apresenta a Proposta do Desenvolvimento Aéreo em Ji-Paraná

FOTO: (Assessoria Fecomércio)

A Proposta do Desenvolvimento Aéreo de Rondônia e a necessidade de revitalização do Aeroporto de Ji-Paraná foram discutidos durante reunião no Palácio Urupá, na manhã desta quarta-feira (24), com o Prefeito Marcito Pinto.

 

O Presidente do Sistema Fecomércio/ Sesc/Senac/IFPE e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio – CNC, Raniery Araujo Coelho, destacou na oportunidade, que o aeroporto do município é beneficiado com recursos do Programa de Desenvolvimento Aéreo Regional - PDAR, regulamentado pela Lei 13.097. “O objetivo da Federação do Comércio é unir forças com o prefeito de Ji-Paraná para que possamos trazer melhorias e contribuir para o desenvolvimento aéreo do nosso estado”, afirmou Raniery.

 

Na ocasião, o Prefeito Marcito Pinto ressaltou que a proposta do PDAR vai de encontro com o trabalho já iniciado pela Prefeitura e sua equipe junto ao governo do estado. “Agora vamos dar prosseguimento e seguir juntos em busca dos recursos do PDAR para revitalização do nosso aeroporto”, afirmou o prefeito.

 

Participaram da reunião o Vice-Presidente da Fecomércio/RO, Gladstone Frota, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jí-Paraná (Acijip) e diretor da Fecomércio, Hugo Araújo, a Consultora executiva, Cileide de Macedo, o Diretor Regional do Senac Hilton Gomes, Diretor da Divisão de Programas Sociais do Sesc, João Daniel, a gerente da unidade do Sesc, Ilsandra Lopes e a gerente do Senac, Daniele Raerto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS