close
logorovivo2

HOMICÍDIO: Rapaz é condenado por matar pintor, mas já está preso por outra morte

Julgamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Vilhena

FOLHADOSULONLINE

2 de Abril de 2019 às 09:43

HOMICÍDIO: Rapaz é condenado por matar pintor, mas já está preso por outra morte

FOTO: (Divulgação)

Nesta segunda-feira, 01, foi realizado no Fórum Desembargador Leal Fagundes, a primeira de oito sessões da 1ª Reunião do Tribunal do Júri da Comarca de Vilhena no ano de 2019.



O primeiro caso analisado pelo Conselho de Sentença foi registrado no dia 13 de fevereiro de 2016, e teve como vítima Jacson Ramos Campos, de 27 anos. A vítima foi morta a golpes de machado em um bar na rua Santa Luzia, no bairro São José, um dos mais antigos de Vilhena. 



Segundo os autos, a vítima e o réu, Lucas Farias Mota, na época com 18 anos, discutiram por motivos que não foram esclarecidos, e quando a Jacson se virou, foi atingido pelos golpes de machado, que lhe causou a morte. 



Tanto acusação, a cargo do promotor de Justiça Elício de Almeida e Silva, quanto a defesa, feita pelo advogado Felipe Parro Jaquier, pediram a exclusão da qualificadora. Assim, os jurados condenaram o réu por homicídio simples.



A sentença foi lida pela Juíza Liliane Pegoraro Bilharva que dosou em 8 anos a pena a ser cumprida por Lucas, que já está preso pelo assassinato de Clodoaldo de Miranda em novembro de 2017.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS