close
logorovivo2

DENÚNCIA ANÔNIMA: Polícia fecha boca de fumo e oito pessoas são levadas à Unisp

De acordo com a ocorrência, a suspeita se levando pela grande movimentação de pessoas no local

FOLHADOSULONLINE

30 de Março de 2019 às 11:46

DENÚNCIA ANÔNIMA: Polícia fecha boca de fumo e oito pessoas são levadas à Unisp

FOTO: (Divulgação)

Uma denúncia anônima levou uma equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar a fechar um ponto que era usado para a venda de drogas, na noite de sexta-feira, 29, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Oito pessoas foram conduzidas, sendo que três são menores de idade.
 


De acordo com a ocorrência, a suspeita se levando pela grande movimentação de pessoas no local. O NI montou uma campana no local com o apoio de uma guarnição do bairro. Havia a informação também que na residência havia uma motocicleta que era usada por menores para a prática de crimes.


 
Enquanto vigiavam o local, uma usuária que havia saído de lá foi abordada e relatou que a droga havia acabado, mas estava para chegar. Um homem conhecido como “Barriga” faria a entrega para os menores que moram no imóvel.


 
Ainda durante a vigília, foi visto quando uma moto com dois rapazes deixou a casa, e nesse momento aconteceu a abordagem. O condutor era um menor de idade, e o da garupa um rapaz de 28 anos, e ambos não souberam dizer quem era o proprietário do veículo, e estavam nervosos.


 
Chegou na casa o homem conhecido como “Barriga”, e jogou algo no pés de outro menor. Após serem detidos e identificados,  foi verificado que ele havia se desfeito de um invólucro de crack, com dezesseis pedras pequenas e duas grandes.


 
Ao revistar a residência, três gramas de maconha também foram encontradas, além de R$ 1.156,00 em espécie, possivelmente da venda dos entorpecentes.


 
Uma CHN também foi encontrada no local, e ficou constatado que a moto usada pelos menores estava penhorada pelo pagamento de drogas.


 
Ainda durante a operação foi ouvida uma conversa em que um dos menores dizia que iria assumir os entorpecentes. Barriga possui diversos informes de comercialização pelo bairro, sendo que sua cunhada havia sido presa em flagrante esta semana.


 
Todos os que estavam no local foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Além de tráfico, vão responder também por corrupção de menores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS