close
logorovivo2

BR-364: Colisão entre caminhão tanque e carro mata idosa de 93 anos e deixa feridos

Uma das vítimas foi transferida para um hospital de Cacoal

FOLHADOSULONLINE

28 de Março de 2019 às 09:26

BR-364: Colisão entre caminhão tanque e carro mata idosa de 93 anos e deixa feridos

FOTO: (Divulgação)

O acidente ocorrido na noite de ontem, quarta-feira 27, e que envolveu um caminhão tanque e um veículo de passeio vitimou a uma mulher de 93 anos de idade. Sebastiana Maria de Oliveira foi resgatada com vida, mas faleceu na UTI do Hospital Regional de Vilhena para onde as vítimas foram levadas.


 
O veículo tinha como destino o distrito de Nova Conquista, na zona rural de Vilhena, estava Sebastiana, seu esposo, Dercídio Corrêa de Oliveira, a nora Aparecida Maria Alves de Oliveira, a filha Delza Aparecida de Jesus de Oliveira e o filho, que dirigia o veículo, Milton Corrêa de Oliveira. Milton foi o último a ser retirado pelos bombeiros do veículo e seu estado é grave e foi transferido para um hospital de Cacoal.


 
Segundo apurado, a família retornava de Cuiabá/MT, onde Aparecida teria se submetido a um procedimento cirúrgico por causa de problemas cardíacos. Seu destino era o distrito de Nova Conquista, mas, antes do acesso à BR-435, o motorista de um ônibus que trazia universitários para Vilhena freou para bater em um caminhão estacionado às margens da rodovia, sem a devida sinalização. O motorista do caminhão tanque que vinha logo atrás do ônibus não conseguiu frear e tirou para contramão, por onde vinha o veiculo da família. O caminhão atingiu o carro e ambos os veículos saíram da pista.


 
A esposa dele, Aparecida, segue internada na UTI em Vilhena. O pai de Milton, Dercídio, está sob observação na ala masculina. A irmã, Delza, já recebeu alta médica.
 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS