close
logorovivo2

SEGUNDO HOMICÍDIO: Policial Civil é morto a tiros na frente de casa em Rondônia

De acordo com dados da polícia, esse é o segundo homicídio registrado em Ji-Paraná em menos de nove horas

CORREIO DO VALE

22 de Março de 2019 às 08:41

SEGUNDO HOMICÍDIO: Policial Civil é morto a tiros na frente de casa em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

O policial civil aposentado, Adão Lopes, foi morto na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h quando chegava em sua residência, localizada na rua T-6 entre as ruas Manoel Franco e São Luiz, município de Ji-Paraná, região Central de Rondônia.

 

Após o crime, as polícias militar e civil, montaram um cerco e conseguiram capturar o assassino na rua T-9, quando o mesmo pulou cercas e muros, entre Manoel Franco e São Luiz.

 

De acordo com dados da polícia, esse é o segundo homicídio registrado em Ji-Paraná em menos de nove horas, pois, já havia registro de um outro homicídio, acometido contra um homem, executado na varanda de casa. 

 

VEJA MAIS:

 

EXECUÇÃO: Apenado sai de presídio para visitar mulher que perdeu bebê e acaba morto

 

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para prestar os primeiros socorros, porém, a vítima já estava em óbito. A polícia isolou o local para os procedimentos técnicos da perícia criminal. 

 

Adão era bem conhecido no Vale do Guaporé, onde morou no município de Costa Marques (RO) e havia se mudado para Ji-Paraná, onde morava atualmente há 10 anos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS