close
logorovivo2

OPERAÇÃO VIP'S: PC deflagra operação contra quadrilha especializada no crime de estelionato

Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de buscas e apreensão

ASSESSORIA

19 de Março de 2019 às 14:56

OPERAÇÃO VIP'S: PC deflagra operação contra quadrilha especializada no crime de estelionato

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil de Rondônia por meio da Delegacia de Polícia de Cerejeiras deflagrou no final da tarde desta segunda-feira, 18, a Operação “VIP´s”, contra a prática de crimes de estelionato.



Durante as investigações se apurou a existência de uma associação criminosa, em que, mediante fraude, negociavam veículos através de um site nacional de comércio livre de bens e objetos, realizando depósitos e tratativas fraudulentas logrando em ludibriar as vítimas que entregavam os bens aos autores, constatando posteriormente se tratar de um golpe.



Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de buscas e apreensão, sendo apreendidos documentos, valores em dinheiro, armas de fogo e munições.



Os investigados são suspeitos de serem autores de vários golpes através da comercialização de veículos em diversas cidades do Estado de Rondônia, somando uma cifra estimada de mais de R$ 300.000,00.



Participaram da operação, 13 Policiais Civis, dois policiais militares e o nome da mesma é em referência ao filme VIP´s, que conta a história de Marcelo Nascimento da Rocha, que no tempo em que serviu o exército, fingiu ter uma patente maior e vendeu motos que seriam leiloadas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS