close
logorovivo2

TRAGÉDIA: Casal rondoniense morre após carreta tombar em rodovia

Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, ambos sofreram ferimentos graves devido ao impacto violento contra o solo e não resistiram

INFORONDÔNIA

18 de Março de 2019 às 11:54

TRAGÉDIA: Casal rondoniense morre após carreta tombar em rodovia

FOTO: (Divulgação)

Um casal de Jaru (RO) morreu após o motorista perder o controle, de uma carreta carregada com soja, e cair as margens da MT-235, aproximadamente 20 quilômetros de Campo Novo do Parecis (MT), em terras indígenas. O acidente ocorreu por volta do meio dia, de domingo (17) quando seguiam viagem, sentido Sapezal.

 

Segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros, ambos sofreram ferimentos graves devido ao impacto violento contra o solo e não resistiram. A cabine ficou amassada e completamente destruída. A mulher foi identificada como Iracema de Borba, 47 anos. Seu corpo foi lançado para fora do veículo.

 

O homem ainda não foi identificado, pois está preso às ferragens e aguarda a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra. Eles farão as análises e posteriormente a liberação da área para que os bombeiros possam remover o corpo preso as ferragens.

 

Os peritos estavam no município durante a madrugada para analisar outro acidente com duas vítimas fatais. Após concluírem o trabalho voltaram para Tangará.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, aparentemente o condutor perdeu o controle da traseira da carreta. Ao tentar puxar de volta para a pista o veículo deslizou em um desnível na estrada. Esse pequeno barranco fez com que a carroceira puxasse a cabine, sofrendo um efeito “chicote”, com a cabine sendo bruscamente arremessada contra o solo.

 

Indígenas colaboram dando suporte as autoridades, oferecendo água e alimentos, até a chegada da perícia.

 

A Polícia Civil foi acionada para preservar a área até a chegada dos peritos, que deve ocorrer até às 15 horas. Segundo as autoridades, outro veículo pode ter participação no acidente, essa hipótese está sendo apurada. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS