close
logorovivo2

SEGURANÇA: Carnaval foi de paz em Cacoal, diz Polícia Militar

Com a forte presença da Polícia Militar nas ruas, bons resultados foram alcançados. Ao todo, 64 veículos foram abordados e apenas três ocorrências de embriagues na direção foram registradas

ASSESSORIA

8 de Março de 2019 às 14:41

SEGURANÇA: Carnaval foi de paz em Cacoal, diz Polícia Militar

FOTO: (Divulgação)

No período de 01 a 06 de março, o 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal (RO) redobrou a atenção e garantiu um Carnaval ainda mais seguro na “Capital do Café”. Ao todo, 85 policiais militares atuaram nos seis dias da Operação de Carnaval - 2019.

 

Com a forte presença da Polícia Militar nas ruas, bons resultados foram alcançados. Ao todo, 64 veículos foram abordados e apenas três ocorrências de embriagues na direção foram registradas. Durante todo o carnaval, 273 pessoas foram abordadas pelos policiais militares de Cacoal. O 4º Batalhão também realizou abordagens em sete bares, em diferentes bairros da cidade.  

 

Entre os registros feitos dentro da Operação de Carnaval, estão três ocorrências por posse de substâncias entorpecentes, um porte de arma de fogo e uma ocorrência por violência corporal. Entre as substâncias entorpecentes, foram aprendidas drogas ilícitas do tipo maconha, crack e cocaína. Já a arma de fogo apreendida trata-se de uma pistola Taurus, calibre .38.


“A operação tinha como objetivo manter a tranquilidade em Cacoal, durante o feriado de Carnaval. Nesse período, em que muitas pessoas saem de suas casas, é importante o reforço no policiamento, para que as pessoas, ao voltarem para suas casas, não encontre nenhuma surpresa desagradável. E estamos satisfeitos, pois em Cacoal os resultados foram excelentes. As poucas ocorrências registradas refletem o nosso esforça para garantir, cotidianamente, a segurança e a tranquilidade em Cacoal”, ressaltou o comandante do 4º BPM, Major França.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS