close
logorovivo2

PESAR: Universitária rondoniense que sofreu queimaduras em churrasco morre em hospital

Corpo da jovem será velado na Câmara de Colorado; amigos organizam vaquinha para fazer translado

FOLHADOSULONLINE

20 de Fevereiro de 2019 às 09:19

PESAR: Universitária rondoniense que sofreu queimaduras em churrasco morre em hospital

FOTO: (Divulgação)

Faleceu no início da madrugada desta quarta-feira, 20, antes da 1:00h, no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (MT), a universitária vilhenense Evelin Caroline Cruz, de 22 anos. Ela estava internada na unidade desde o início do mês, com grande parte do corpo queimado. 

 



O Folha do Sul Online entrevistou uma parente da garota, em Cerejeiras, e ela disse que, em virtude dos ferimentos, o quadro de Carol começou a se agravar, por causa de uma infecção, que levou à falência dos órgãos.



Funcionária de uma loja de moda country em Vilhena, onde também chegou a cursar faculdade de psicologia, a jovem se mudou para Comodoro (MT), após se casar. Foi naquela cidade que aconteceu o acidente doméstico que provocou sua morte.



Segundo a familiar, antes de ser colocada em coma induzido, para suportar as dores decorrentes das queimaduras, Carol teria dado detalhes do ocorrido. Ela estava sentada próximo à churrasqueira improvisada com um disco de arado, quando o recipiente com álcool manuseado pelo marido provocou uma explosão e as chamas atingiram seu corpo.



O corpo da universitária será velado na Câmara Municipal de Colorado do Oeste, onde a mãe dela reside num sítio. Para fazer o translado de Cuiabá, amigos estão organizando uma vaquinha para pagar o serviço.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS