close
logorovivo2

BOM DE BRIGA: Após ser chamado de “velho safado”, idoso aplica surra em homem

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com o homem já contido pelo idoso

FOLHADOSULONLINE

1 de Fevereiro de 2019 às 10:30

BOM DE BRIGA: Após ser chamado de “velho safado”, idoso aplica surra em homem

FOTO: (Ilustrativa)

Uma briga entre dois homens, sendo um deles um idoso de 69 anos, mobilizou uma guarnição da Polícia Militar, que precisou ir a uma residência no Setor 9, em Vilhena, conter a confusão que se estabeleceu no local, na tarde desta quinta-feira(31).



Quando chegaram ao local, os militares se depararam com J. I. S., de 37 anos, já contido pelo idoso. O senhor relatou que sempre vai à casa de sua ex-companheira, chamada Maria, mas que desta vez, ao chegar e sentar-se em um banco que tem na parte externa do imóvel,  J. invadiu o quintal, aos gritos de “velho safado”, e tentou agredi-lo.



Diante da situação, o idoso conseguiu agarrar o homem de 37 anos, mas eles entraram em luta corporal, enquanto Maria gritava por socorro. Durante a confusão, uma jarra foi quebrada, e os cacos de vidro fizeram um pequeno corte no braço da mulher e alguns riscos no braço de seu ex-companheiro.



J. acabou com a orelha cortada, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para cuidar da senhora, que se recusou ir até o Hospital Regional de Vilhena. Já J., após feitos os cuidados em seu ferimento, foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que fosse lavrado o boletim de ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS