close
logorovivo2

NO CENTRO: Materiais de iluminação são furtados dentro de agência bancária

Uma empresa estava realizando o trabalho de substituição das lâmpadas no endereço. Ao terminarem o serviço, os materiais substituídos foram guardados

FOLHADEVILHENA

30 de Janeiro de 2019 às 10:52

NO CENTRO: Materiais de iluminação são furtados dentro de agência bancária

Centro de Vilhena FOTO: (Ilustrativa)

O caso envolvendo um furto dentro de uma agência bancária no Centro de Vilhena aconteceu na manhã dessa terça-feira (29), onde alguns materiais de iluminação que estavam sendo trocados no local foram levados.

 

Segundo informações, uma empresa estava realizando o trabalho de substituição das lâmpadas no endereço. Ao terminarem o serviço, os materiais substituídos foram guardados na agência para serem levados posteriormente.

 

No entanto ao voltarem até o local no dia seguinte, os funcionários se depararam com a ausência de duas sacolas contendo os reatores das lâmpadas substituídas. Buscas foram feitas em todo o espaço do imóvel, não sendo possível encontrar as sacolas.

 

Diante dos fatos, e pelo fato dos produtos estarem dentro da agência antes de sumirem, acredita-se que os objetos foram furtados. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas aplicáveis sejam tomadas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS