close
logorovivo2

VEJA O MOMENTO: Rapaz tenta agredir esposa com canivete e acaba baleado por desconhecido

De acordo com a Polícia, Gilson Lessa Andrade Júnior estava bebendo em um bar, localizado na Rua T-14, no bairro Seringal, quando sua companheira chegou e pediu as chaves da casa

COMANDO 190

14 de Janeiro de 2019 às 09:24

VEJA O MOMENTO: Rapaz tenta agredir esposa com canivete e acaba baleado por desconhecido

FOTO: (Divulgação)

Na tarde deste domingo, dia 13, um homem de 23 anos levou um tiro na perna durante uma discussão no meio da rua com sua companheira no município de Ji-Paraná (RO). O fato foi registrado por um cinegrafista amador que filmou toda a briga com um celular. Veja o Vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais:

 

 

De acordo com a Polícia, Gilson Lessa Andrade Júnior estava bebendo em um bar, localizado na Rua T-14, no bairro Seringal, quando sua companheira chegou e pediu as chaves da casa. Durante a conversa, Gilson negou entregar as chaves e começou uma briga com a mulher. Em dado momento, Gilson sacou um canivete e começou a ameaçar a companheira.

 

Neste instante, surgiu um homem em uma motocicleta Titan, de cor escura, e sacou uma arma. Em seguida, se identificou como sendo policial e pediu para que Gilson largasse o canivete. Diante da recusa de Gilson, o homem desferiu um tiro de alerta.

 

O Boletim policial ainda consta que Gilson não teria se intimidado com o tiro de advertência e partiu para cima do suposto policial, que acabou efetuado mais um disparo, atingindo a perna esquerda de Gilson. Depois, o atirador fugiu do local.

 

Gilson foi socorrido por parentes e levado ao HM, onde encontra-se internado, fora de perigo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS