close
logorovivo2

TRÁFICO: Homem é preso e diz que vendia droga para “fortalecer o crime”

Também foram encontrados uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um invólucro de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 187,00

FOLHADOSULONLINE

12 de Janeiro de 2019 às 09:48

TRÁFICO: Homem é preso e diz que vendia droga para “fortalecer o crime”

FOTO: (Divulgação)

No final da tarde de ontem, sexta-feira 11, a Polícia Militar apreendeu mais de meio quilo de maconha em uma residência na Rua 819 do Bairro Alto Alegre, um dos mais antigos de Vilhena e prendeu um suspeito.


 
A polícia chegou até a casa onde a droga estava após abordagem a um suspeito com quem foi encontrado uma porção de maconha. O rapaz de 23 anos, disse aos policiais que o abordaram que havia comprado a droga de Alexsandro Soares Ramos e indiciou o endereço.


 
Na casa de Alexsandro, de apenas 19 anos, os policias encontraram vestígios de maconha na rack da sala. Prosseguiram a revista na residência e localizaram enrolado em um cobertor dentro do cesto de uma bicicleta, um tablete de maconha que pesou 502 gramas. Também foram encontrados no quarto de Alexsandro, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um invólucro de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 187,00; e ainda um notebook e um celular Motorola, ambos sem procedência.


 
Alexsandro teria assumido ser dono da droga e teria dito que vendia a droga para “fortalecer o crime”. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a UNISP.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS