close
logorovivo2

DESCASO: Morador grava vídeo e relata abandono de posto de saúde

De acordo com cidadão inconformado, o postinho de saúde que atende à população do município, foi tomado pelo mato

FOLHADEVILHENA

5 de Janeiro de 2019 às 09:07

Um morador de Colorado do Oeste gravou um vídeo nesta semana relatando a sua indignação com o abandono do poder público daquela cidade com o Centro de Saúde Natália Fabiano Lopes, localizado no Bairro Santa Luzia.

 

De acordo com cidadão inconformado, o postinho de saúde que atende a população do município, foi tomado pelo mato. “Se a saúde começa da limpeza imagina como está essa situação, isso não pode existir, olha, aqui é a frente [ do postinho] só para vocês terem uma ideia, só para vocês imaginarem como está abandonado”, disse.

 

O morador ressaltou ainda no vídeo, sobre o reajuste que teve no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) da cidade, na qual, o poder público aumentou o IPTU da população, mas não correspondeu à altura. “Esses dias reajustaram nossos impostos dizendo que há vários anos que não foram reajustados, e a gente pergunta como que foi reajustado se não teve nenhuma infraestrutura adequada feita com capricho”, pontua.

 

Outros pontos destacados pelo cidadão é em relação à falta de iluminação no prédio e também à falta de mais bancos para que os moradores possam sentar enquanto esperam durante a madrugada. “Aqui não tem uma lâmpada sequer para o pessoal ficar pelo lado de fora, aguardando de manhã cedo aqui. A gente passa, vê as conversas e não vê quem está aqui. Apenas dois bancos pelo lado de fora para o pessoal sentar, esse é o colorado”, concluí indignado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS