close
logorovivo2

MARIDO CONFESSOU: Corpo de mulher é encontrado em cova rasa nos fundos de casa

O marido deixou uma carta confessando o crime

DA REDAÇÃO

5 de Janeiro de 2019 às 10:14

MARIDO CONFESSOU: Corpo de mulher é encontrado em cova rasa nos fundos de casa

FOTO: (Divulgação)

Vanessa de Souza Nascimento de 23 anos, estava desaparecida desde o dia 31 de dezembro após informar que iria passar o Reiveillon em Ariquemes, na casa do pai. Sem informações da esposa, o marido Osmar Pereira do Carmo de 33 anos, vulgo “Mazinho”, foi até a Delegacia registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento de sua esposa vanessa. Osmar disse também que vanessa estava em uma Honda Broz que é de propriedade de seu pai.

 

Após 05 (cinco) dias, ou seja, na manhã desta Sexta-feira (04/01), policiais tiveram a informação de um popular que haveria um homem morto aos fundos da área de uma residencia justamente na linha B-90, na casa de onde mora a jovem vanessa. De imediato os policiais militares se deslocaram até o endereço narrado pelo informante cerca de 20 km da zona urbana de Cujubim. 

 

No local os PM´S se depararam com o marido de vanessa pendurado por um fio de energia, dando a entender que Ormar teria se suicidado, foi feito preservação do local e acionado a pericia técnica para realização dos procedimentos periciais.

 

No interior da residência do casal, foi encontrada uma fotografia e atrás escrito em caneta da cor azul informações que Osmar seria o autor do assassinato de sua esposa (Vanessa) e enterrado-a na fundiária do sitio onde moravam. Com a chegada da Perícia, os policiais se deslocaram até onde tivera informado o bilhete onde ficou constatado a veracidade dos fatos.

 

O corpo de Vanessa foi localizado cerca de 200 metros da casa do casal, em um lugar de difícil acesso, e estava enterrado em uma cova com aproximadamente um metro e meio de profundidade. O corpo estava vestido de uma capa e calça que são usadas para se proteger da chuva e de capacete preto. Após os trabalhos de praxe por parte da Perícia o corpo foi liberado para a Funerária de plantão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS