close
logorovivo2

MISTÉRIO: Homicida beneficiado por “saidinha de natal” é baleado em praça

Bismark cumpria pena de 12 anos por homicídio em presídio de Ji-Paraná

FOLHA DO SUL ONLINE

26 de Dezembro de 2018 às 17:35

MISTÉRIO: Homicida beneficiado por “saidinha de natal” é baleado em praça

FOTO: (Divulgação)


Um rapaz de 22, identificado como Bismark Magalhães Santos, foi baleado na tarde desta quarta-feira, 26, no bairro Marcos Freire, em Vilhena. Ele estava numa praça, quando homens armados chegaram e o alvejaram. Bismark foi atingindo no ombro e no tórax.



A vítima, que foi levada ao Hospital Regional numa viatura dos Bombeiros, estava cumprindo pena em Ji-Paraná, mas havia sido beneficiada pela saída temporária de natal, sendo autorizado a visitar os familiares em Vilhena. O estado dele não foi informado pela direção do HR e viaturas fazem diligências pela cidade tentando localizar os autores da tentativa de homicídio.



ENVOLVIDO EM MORTE


No ano de 2014, junto com a namorada e um amigo, Bismark, então com 18 anos,se envolveu no assassinato de Tarso Ricardo Pereira dos Santos, na época com 22 anos.



Julgado junto com o comparsa no mesmo ano do crime, o jovem foi condenado a mais de 12 anos de prisão. O amigo dele, que teria sido o autor dos golpes de canivete que mataram a vítima, foi penalizado com 15 anos de cadeia. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS