close
logorovivo2

NO BAR: Fazendeiro é preso após tentar matar filho e genro a tiros

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante uma bebedeira no bar o suspeito começou a discutir com o filho e de repente ambos entraram em luta corporal

RONDONIAOVIVO

24 de Dezembro de 2018 às 08:35

NO BAR: Fazendeiro é preso após tentar matar filho e genro a tiros

FOTO: (Ilustrativa)


No final da noite de domingo (23), o fazendeiro identificado como Adair C., 73, foi preso após tentar matar a tiros o próprio filho e um genro. O crime aconteceu em um bar na Avenida 21 de Julho, bairro São Francisco Climaco, no município de Nova Mamoré /RO.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante uma bebedeira no bar o suspeito começou a discutir com o filho e de repente ambos entraram em luta corporal. O genro do suspeito interveio e teria separado a briga. O suspeito então saiu do local e logo depois retornou junto com outro genro em um carro modelo Siena de cor prata. Armado com um revólver calibre 38, o suspeito efetuou três disparos, sendo dois em direção ao genro que havia separado a briga e um contra o filho. Ato contínuo, o suspeito fugiu. Por muita sorte as vítimas não foram atingidas.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o suspeito que chegava na fazenda dele. O condutor do carro também foi preso por ter dado apoio no crime.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS