close
logorovivo2

ÁREA RURAL: Corpo de rapaz é encontrado com marcas de bala; tatuagem pode ajudar a identificar

Cadáver estará em funerária para que família possa fazer reconhecimento

FOLHA DO SUL ONLINE

24 de Dezembro de 2018 às 09:56

ÁREA RURAL: Corpo de rapaz é encontrado com marcas de bala; tatuagem pode ajudar a identificar

FOTO: (Divulgação)

O corpo de um rapaz aparentando ter entre 20 e 21 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 24, na Linha 135, aproximadamente 150 metros após a Kapa 144, área rural de Vilhena. O corpo estava à direita da BR 364, a cerca de 1.500 metros da rodovia federal e a mais ou menos 10 km da cidade.


De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima tinha três marcas de bala na região do rosto e da cabeça. Análises preliminares dos investigadores da Polícia Civil indicam que a arma usada no que apresenta indícios de execução sumária teria sido uma espingarda.



Um cachimbo supostamente para o uso de crack, estava junto ao corpo, em cujos bolsos foi encontrada certa quantia em dinheiro. O que indicaria que o garoto pode ter sido assassinado por questões envolvendo drogas.



Sem documentos que o identifiquem, o rapaz assassinado teria sido levado de carro ao local, onde marcas de pneus foram encontradas próximo ao corpo ensaguentado. Uma tatuagem no peito da vítima, com o nome “Luzia” escrito (veja na imagem secundária, abaixo) pode levar ao reconhecimento do cadáver, que já foi recolhido e estará à disposição na Funerária São Matheus, em Vilhena.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS