close
logorovivo2

PERIGO: Ponte na Linha 5 corre risco de desmoronamento por enxurrada

A força das águas tem arrastado entulhos, galhos de árvores e a erosão tem degradado as cabeceiras da ponte

CONE SUL ACONTECE

21 de Dezembro de 2018 às 09:59

PERIGO: Ponte na Linha 5 corre risco de desmoronamento por enxurrada

FOTO: (cone sul acontece)

Produtores que moram na Linha 5 Rumo Colorado e região entraram em contato com a redação deste noticioso nesta quinta-feira, 20, onde informou um sério problema que está ocorrendo na ponte existente no Km 12.

 

Conforme os relatos, a ponte corre risco de ser destruída pela força da enxurrada produzida pelas intensas chuvas ocorridas nas últimas semanas.

 

A força das águas tem arrastado entulhos, galhos de árvores e a erosão tem degradado as cabeceiras da ponte. Dezenas de pontes e bueiros já foram destruídos pelo mesmo motivo, em outras regiões da área rural de Colorado do Oeste.

 

 

 

Em conversa com um produtor, o mesmo confirmou que a equipe da prefeitura foi avisada sobre o problema, inclusive vistoriando o local, porém nenhuma atitude foi tomada ainda, causando preocupação ao que utilizam aquela estrada todos os dias.

 

As fotos mostram que a erosão em alguns locais já estão adiantados, e os entulhos já se acumulam nos pilares de sustentação da ponte. Caso a interdição ocorra, prejudicará o centenas de moradores da linha e locais próximo, causando prejuízos irreparáveis, já que ali é detém um dos maiores polos pecuários de Colorado.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS