close
logorovivo2

TRAGÉDIA: Filho de empresário rondoniense morre vítima de bala perdida

Pioneira em Vilhena, avó disse que Rafael havia saído da casa da mãe para visitar noiva

MIDIA NEWS

19 de Dezembro de 2018 às 15:32

TRAGÉDIA: Filho de empresário rondoniense morre vítima de bala perdida

FOTO: (Divulgação)

O estudante vilhenense Rafael Von Heimburg, de 26 anos, morreu na noite de ontem (terça-feira, 18) após ser atingido no rosto por uma bala perdida, durante um assalto que acontecia no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá (MT).


 
O segurança de uma empresa particular também acabou baleado na barriga e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele precisou passar por cirurgia. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.


 
Segundo consta no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h30, quando dois bandidos abordaram uma mulher que estava em um Renault Kwid.


 
De acordo com a PM, Rafael não era alvo dos bandidos e apenas passava pelo local no exato momento em que o crime acontecia.


 
O boletim da PM relata que o segurança teria trocado tiros com os criminosos após perceber a tentativa de roubo.


 
A proprietária do carro não ficou ferida na ação e passa bem.
 


A Polícia relatou que os assaltantes fugiram após o crime e até o momento não foram encontrados. Eles não conseguiram levar o veículo.


 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o caso.


 
Uma câmera de segurança gravou o crime. As imagens mostram toda a movimentação na rua e o momento em que o motociclista é atingido, aos 2m14 da gravação. ASSISTA ABAIXO.



VILHENENSE

 


Rafael, cujo pai, Edson, é dono de uma papelaria no centro de Vilhena, viveu a infância na cidade, mas morava com a mãe na capital matogrossense havia cerca de 15 anos. Ele estudava e trabalhava por lá.



Segundo a avó do jovem, Alzira Von Heimburg, pioneira em Vilhena e dona do hotel Olinda, o neto havia saído da casa da mãe para visitar a noiva, quando se viu em meio ao tiroteio, do qual não conseguiu escapar. A família não divulgou onde será o sepultamento de Rafael.

 

Veja o vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS