close
logorovivo2

DOAÇÃO: Servidores de São Francisco do Guaporé apoiam campanha de Natal

A iniciativa é desenvolvida pelo Conselho Tutelar do município

COMUNICAÇÃO TJ

18 de Dezembro de 2018 às 08:43

DOAÇÃO: Servidores de São Francisco do Guaporé apoiam campanha de Natal

FOTO: (Divulgação)

Os servidores da comarca de São Francisco do Guaporé estão engajados desde o mês de novembro em apoiar a campanha “Doe um Sorriso”, que arrecada brinquedos para serem doados a 86 crianças de famílias com baixo poder aquisitivo. A iniciativa é desenvolvida pelo Conselho Tutelar do município.

 

Ao ser procurado pelo Conselho Tutelar, que apresentou a proposta, o magistrado Artur Augusto Leite Júnior destaca o sentimento ao apoiar a causa. “Recebi com o entusiasmo essa ação de solidariedade e procurei incentivar os servidores a fazerem o mesmo. Acredito que todos ficaram animados em saber que poderão garantir o sorriso de uma criança no dia do natal”, disse o juiz.

 

Os brinquedos arrecadados serão entregues respeitando o levantamento previamente realizado pela coordenação da campanha, que busca atender prioritariamente crianças que moram com tios ou avós, que estão sem a presença dos pais.

 

A conselheira tutelar Antônia Alves Vieira explica a sistemática do trabalho social. “Essas crianças nunca ganham brinquedos. Elas querem, mas as famílias não têm nenhuma condição financeira para poder fazer isso”, disse.

 

Antônia Vieira comentou ainda sobre o apoio recebido do Tribunal de Justiça de Rondônia e a expectativa para com a campanha. “Fiquei muito comovida com o fato do fórum ter aceitado em querer se envolver com essa atividade. São poucos que buscam se envolver com essa causa. As minhas expectativas são as melhores possíveis em alcançar a meta de atender todas as crianças”, concluiu.

 

A entrega dos presentes está marcada para o dia 22 de dezembro. A equipe da campanha visitará todas residências das crianças contempladas. Os presentes podem ser doados até o dia 21 de dezembro e entregues no prédio do Fórum de São Francisco do Guaporé.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS