close
logorovivo2

MORTE DE CASAL: Autor do duplo homicídio diz que garota foi motivo do crime

Sem condenações, o acusado teve a prisão decretada pela justiça e está foragido

FOLHA DO SUL ONLINE

14 de Dezembro de 2018 às 11:42

MORTE DE CASAL: Autor do duplo homicídio diz que garota foi motivo do crime

FOTO: (Divulgação)

Fontes ouvidas, revelaram que o trabalhador rural Wesley do Nascimento de Souza, de 26 anos, pretende se apresentar na semana que vem à polícia de Vilhena, e assumir a autoria dos tiros que, ontem, mataram um casal na cidade.



Sem condenações, o acusado teve a prisão decretada pela justiça e está foragido. Segundo apurou o site, a motivação do crime teria sido um relacionamento entre Wesley e a adolescente Geovana Assis Costa, 16, que antes de passar a viver com o atual parceiro, Abrão Fernandes da Silva, 29 (morto junto com ela), era namorada do homicida confesso.

 

VEJA MAIS: 

 



Conforme as revelações obtidas pela reportagem, o ex-casal havia voltado a se relacionar e Wesley teria procurado Abrão para esclarecer a situação. O acusado disse a amigos próximos que a tentativa de dialogar partiu dele, após saber que o rival havia prometido lhe matar por causa da suposta traição.



MORTO COM A PRÓPRIA ARMA


Outra revelação obtida com exclusividade pelo site, mas que só poderá ser confirmada após os resultados dos exames de balística, é que Wesley teria usado a arma da própria vítima para matá-la.


Sobre a morte da garota, que pela versão do ex seria o pivô da tragédia, ele teria justificado: ela morreu por estar no meio do tiroteio. E acusa: ao abordar o casal, Wesley teria sido recebido a bala, mas conseguiu se desviar. Ao disparar, acertou Geovana, que morreu na hora.


Na seqüencia, atirou em Abrão e, como a munição de sua pistola havia acabado, ele usou o revólver calibre 38 do rival para concluir o crime. 



Depois que os dois estavam mortos, o autor dos disparos pegou a segunda arma e fugiu, levando-a consigo. Ele pretende devolver o revólver no dia que se apresentar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS