close

FLAGRANTE: Caminhoneiro tenta fugir após atropelar rapaz mas é perseguido por populares

Populares perseguiram carreta e a PM prendeu condutor em flagrante

FOLHADOSULONLINE

14 de Dezembro de 2018 às 09:25

FLAGRANTE: Caminhoneiro tenta fugir após atropelar rapaz mas é perseguido por populares

FOTO: (Rota Policial News)

Um rapaz de 24 anos deu estada em estado grave no Hospital Regional de Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 14, após ter a moto que pilotava atingida por uma carreta no perímetro urbano da BR 364. O acidente aconteceu na via de acesso do posto Planalto à rodovia federal, em Vilhena. 



De acordo com testemunhas, o condutor da carreta, com placas de Sapezal (MT), identificado como Lucas Herculano, 23 anos, ao tentar pegar a BR, entrou na frente da moto pilotada pelo funcionário do frigorífico JBS Friboi, Abdiel Pereira Cavalcante, 24 anos. O veículo de carga teria passado por cima da motocicleta. Abddiel seguia para o trabalho, trafegando no sentido Vilhena/Porto Velho.



Vendo o estado do jovem atropelado, o caminhoneiro tentou fugir do local, mas foi perseguido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Lucas foi alcançado pela viatura da PM a vários quilômetros do acidente, já quase na saída da cidade, próximo ao posto Parada Grande. Ele foi preso em flagrante por omissão de socorro.



Já o motociclista, que sofreu fraturas e estava sangrando muito, foi levado pelos Bombeiros ao HR. O quadro atual dele não foi informado.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS