close
logorovivo2

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Após discussão em bar, vendedora de 31 anos é esfaqueada no pescoço

Vítima foi levada para o Hospital Regional e deu nome da agressora

FOLHA DO SUL ONLINE

3 de Dezembro de 2018 às 14:33

TENTATIVA DE HOMICÍDIO : Após discussão em bar, vendedora de 31 anos é esfaqueada no pescoço

FOTO: (Divulgação)

A noite de ontem (domingo, 02), terminou com mais um registro de tentativa de homicídio em Vilhena. Desta vez, um desentendimento que envolveu duas mulheres, e aconteceu em um bar, no Setor 08, quase deixou sem vida umas delas.



A informação recebida pela Polícia Militar indicava que uma mulher havia dado entrada ao Hospital Regional após ter sido esfaqueada. Ao chegar ao local e confirmar o fato, os policiais interrogaram a vítima sobre quem tinha tentado contra sua vida e como tudo aconteceu.



D. O. N., que tem 31 anos e trabalha como vendedora, contou que estava bebendo junto com uma segunda mulher, quando as duas começaram discutir por motivos banais. Nesse momento, a moça que estava em sua companhia, de posse de uma faca tipo peixeira, atingiu o pescoço da vendedora e fugiu do local.



Para a polícia, a mulher atingida pela faca informou o nome daquela que tentou contra sua vida, mas disse não ter mais informações sobre ela, e nem mesmo sabe onde mora. Diante disso, a ocorrência foi registrada na Unisp para que o caso seja investigado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS