close
logorovivo2

SOLIDARIEDADE: Dia do Corte arrecada mechas de cabelos para a Campanha 'Amor e Ação'

A campanha arrecada mechas, lenços, bonés e tudo será entregue a pacientes que enfrentam o câncer

TRIBUNA POPULAR

3 de Dezembro de 2018 às 09:35

SOLIDARIEDADE: Dia do Corte arrecada mechas de cabelos para a Campanha 'Amor e Ação'

FOTO: (Divulgação)

O último domingo(02) foi movimentada no Senac de Cacoal. Isso porquê, mulheres de todas as idades amanhaceram com
um objetivo em comum: cortar as madeixas e doar as mechas de seus cabelos para a Campanha Amor & Ação. Idealizada pela empresária Gil Cardoso,  da loja Officer Brands,  a campanha arrecada mechas, lenços,  bonés e tudo o mais que possa contribuir com a auto-estima daqueles que enfrentam o câncer. 


"Nós fizemos deste domingo um dia especial, o Dia do Corte. O objetivo foi incentivar ainda mais as pessoas a contribuírem com este gesto, que é doar uma mecha de seus cabelos para a confecção de perucas que serão destinadas àqueles que perdem seus cabelos durante o tratamemto contra o câncer ", destacou Gil Cardoso.


Para a empresária,  "o mais importante deste gesto é mostrar aos pacientes que existem pessoas engajadas, torcendo pela recuperação e tentando contribuindo com a felicidade deles", conclui.


Entre os cabeleireiros que se colocaram à disposição da campanha, neste domingo, Eron Firmino ressaltou a importância da ação. 
"É um prazer estar aqui contribuindo com esta causa! Existem pessoas se colocando a disposição do próximo, doando seus cabelos, é nós estamos aqui para contribuir também. O câncer é uma doença difícil, então se temos condições, precisamos contribuir com o bem do próximo".


Além dos cabeleireiros Eron,  Eduardo Vanon, Luzinete Rodrigues e Eliane Felipe, a equipe do Lions Clube e do Senac também participaram ativamente da campanha.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS