close
logorovivo2

CONFUSÃO: Marido promete matar mulher com ajuda do “diabo” e leva vassouradas

Uma filha do casal tentou defender a mãe e também foi agredida

DA REDAÇÃO

27 de Novembro de 2018 às 13:57

CONFUSÃO: Marido promete matar mulher com ajuda do “diabo” e leva vassouradas

FOTO: (Divulgação)

Um caso inusitado aconteceu na cidade de Rolim de Moura, na Zona da Mata, em Rondônia. Um homem, 45 anos, agrediu a esposa e disse que ia matá-la com a ajuda do “diabo”, mas ele acabou apanhando da mulher com golpes de cabo de vassoura.

 

Segundo a Polícia, a confusão teve início, na noite do último domingo(25), devido a uma desconfiança da mulher de que o marido tinha casos extraconjugais. A esposa, 38 anos, decidiu então olhar o celular do homem que, ao descobrir a atitude da mulher, começou a agredi-la fisicamente, prometendo que a mataria com a ajuda do diabo.

 

Durante a briga, uma adolescente, filha do casal, entrou para proteger a mãe e também apanhou. A esposa ao ver a filha apanhando pegou um cabo de vassoura e partiu para cima do marido.

 

A Polícia Militar foi chamada e todos foram levados para a delegacia, onde a mulher disse que já estava desconfiada que o esposo a estava traindo com outras mulheres. Ela relatou que estava sem lesão, já o marido reclamou que estava sentindo fortes dores no braço devido as pancadas. A filha disse que estava apenas com dores nas mãos.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS