close
logorovivo2

SE DERAM MAL: Criminosos invadem residência, fazem família refém e acabam presos

Várias guarnições seguiram ao local e acabaram se deparando com os assaltantes no quintal, já se preparando para fugir com o carro da família\

COMANDO

23 de Novembro de 2018 às 11:02

SE DERAM MAL: Criminosos invadem residência, fazem família refém e acabam presos

FOTO: (Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (22), dois criminosos invadiram uma casa, localizada no final da Rua T-16, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná e anunciaram um assalto. A dupla rendeu uma família e a trancou em um dos quartos. Um vizinho flagrou a ação dos marginais e acionou a PM. 

 

Várias guarnições seguiram ao local e acabaram se deparando com os assaltantes no quintal, já se preparando para fugir com o carro da família. Eles foram cercados, retornaram para a casa e tomaram todos como reféns novamente.

 

Após negociação, os policiais conseguiram convencer os bandidos a se entregarem. Eles foram identificados como Thiago Ferreira Leite e Albert Martins Fermiano, foragido.

 

Com os bandidos, os PMs apreenderam dois revólveres e várias munições. Um deles, Albert Martins, afirmou pertencer ao Comando Vermelho (CV). Ele foi preso no ano passado após roubar uma residência e torturar as vítimas.

 

Durante as negociações, os marginais exigiram a presença da imprensa e dois coletes para se entregarem.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS