close
logorovivo2

SALVOS: Vizinhos desconfiam e família é achada amarrada dentro de casa

Picape e caminhão que havia sido levados foram recuperados e um dos ladrões foi preso

FOLHA DO SUL

22 de Novembro de 2018 às 09:01

SALVOS: Vizinhos desconfiam e família é achada amarrada dentro de casa

FOTO: (Divulgação)

No início da noite de ontem (quarta-feira, 21), a ação de vizinhos levou a polícia a resgatar uma família que estava sendo mantida refém no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Ao notar que um rapaz havia saído da casa numa picape Strada e, em seguida, retornado a pé para levar o caminhão que estava no local, os denunciantes ligaram para o número de emergência da PM.
 

Ao chegarem ao local, os policiais entraram na casa e encontraram as vítimas amarradas. O homem que as vigiava fugiu deixando para trás a arma com a qual ameaçava as pessoas da residência.



Em diligências pelo bairro, os policiais localizaram, numa das ruas, a camimhonete e o caminhão que haviam sido furtados pela dupla. Ao fazer a abordagem dos carros que circulavam pela região, os PMs encontraram, dentro de um deles, um dos suspeitos de terem cometido o crime. O veículo era do serviço de mobilidade urbana por aplicativo de celular, tipo Uber, mas o motorista não tinha qualquer envolvimento no crime. Ele disse que havia sido acionado para a fazer a corrida.
 

O suspeito, que tem passagens pela polícia, foi mostrado às vítimas, que o reconheceram como um dos assaltantes. Junto com o bandido, foram encontrados R$ 830,00 dos R$ 3 mil que ele e o parceiro haviam levado durante o roubo. 
 

Além da picape e do caminhão, os marginais levariam um outro carro que estava na casa, mas a ação da vizinhança, mobilizando a polícia, impediu a sequência de furtos.

Até este momento, o outro envolvido na empreitada criminosa não foi localizado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS