close
logorovivo2

RECONHECIMENTO: PM que impediu a execução de radialista vai receber a Medalha do Mérito

Homenageados enfrentam perigos e arriscam a própria vida em favor da segurança pública

OURO PRETO ONLINE

20 de Novembro de 2018 às 16:31

RECONHECIMENTO: PM que impediu a execução de radialista vai receber a Medalha do Mérito

FOTO: (Divulgação)


O deputado Anderson do Singeperon (Pros) teve aprovado três decretos legislativo concedendo Medalhas de Mérito Legislativo para a agente de Polícia Civil Ivana Pereira da Silva, o agente penitenciário Diego Pandolfi Bernardes e para o policial militar Flávio Barbosa de Andrade.

 


Agente de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste Ivana da Silva destacou-se em ato de bravura quando reagiu a uma tentativa de assalto mesmo não estando de serviço. Na ocasião, um dos assaltantes efetuou um disparo contra a agente que revidou. O assaltante faleceu e a Polícia Civil relata que já havia quatro ocorrências contra mulheres em dias anteriores e que possivelmente ela seria a próxima vítima da dupla.



Agente penitenciário no município de Jaru, Diego Pandolfi, deteve um assaltante com seu amplo conhecimento em leis, e coragem para enfrentar situações adversas. Diego cumpriu o seu dever de proteger a sociedade sem cometer excessos.



Lotado no 7º Batalhão da PM de Ariquemes, SD PM Flávio interviu na tentativa de homicídio contra o radialista Hamilton Alves. Na ocasião, o PM estava transitando por uma rodovia com sua família quando percebeu uma atividade suspeita e agiu imediatamente. "Além de demonstrar arrojo profissional, honrou com o compromisso que assumiu no dia em que foi declarado SD PM ao enfrentar o perigo arriscando a própria vida", diz.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS