close
logorovivo2

ESMAGADO: Evangélico morre atropelado por carreta

Edson reside no Distrito de Bandeirantes, Porto Velho, e estava em Ariquemes para passar o fim de ano com a família

ARIQUEMES 190

19 de Novembro de 2018 às 11:32

ESMAGADO: Evangélico morre atropelado por carreta

FOTO: (Divulgação)

Edson Oliveira Dias de 52 anos, membro da Igreja Assembleia de Deus foi vítima de um grave acidente na manhã desta segunda-feira 19, em Ariquemes (RO)..

 

Edson reside no Distrito de Bandeirantes, Porto Velho, e estava em Ariquemes para passar o fim de ano com a família. A guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Capitão Silvio para atender a ocorrência, chegando ao local, foi constatado que a carreta passou por cima da cabeça da vítima que transitava de bicicleta.

 

O condutor da carreta relatou aos policiais que estava trabalhando, momento que ouviu populares gritando e mandando parar. Ao verificar, o carreteiro constatou que havia atropelado o ciclista. As rodas da carreta atingiram a cabeça da vítima e acabou espalhando massa encefálica no asfalto e no pneu do veículo.

,

A Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia no local, em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Após coletados os dados, os Policiais Militares registraram o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada das providências que o caso requer.

ESMAGADO: Evangélico morre atropelado por carreta
ESMAGADO: Evangélico morre atropelado por carreta

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS