close
logorovivo2

BR-364: Viatura da PRF se envolve em acidente enquanto se deslocava para atendimento

A viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deslocava-se para atendimento de uma ocorrência de trânsito

ASSESSORIA PRF

19 de Novembro de 2018 às 09:47

BR-364: Viatura da PRF se envolve em acidente enquanto se deslocava para atendimento

FOTO: (Assessoria PRF)

Neste domingo (18), por volta das 21h00, na cidade de Ji-Paraná, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deslocava-se para atendimento de uma ocorrência de trânsito, na qual, segundo informações, um ônibus estaria em chamas na BR 364.

 

Durante o deslocamento, realizado com sinais sonoros (sirene) e visuais (giroflex) ligados, na região do cruzamento da BR 364 com a Avenida 22 de novembro, houve um acidente, do tipo colisão, entre a viatura e um veículo GM Celta.

 

 

Dos três passageiros do veículo Celta, uma criança necessitou ser transportada para o Hospital de Cacoal, para atendimento médico especializado. Conforme informações registrados pela equipe que atendeu o acidente, apesar da gravidade da colisão, a criança não corre risco de morte. As outras duas passageiras foram encaminhadas ao hospital de Ji-Paraná, sem registro de lesões.
Dos policiais que compunham a guarnição, um foi encaminhado ao hospital, sendo liberado ainda na noite de domingo e o outro não necessitou de cuidados médicos.

 

Para a análise dos fatores determinantes do acidente, foram destacadas uma equipe PRF e uma guarnição da Polícia Técnica Científica, que após analisar os fatos, emitirá parecer sobre a dinâmica da ocorrência.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS