close
logorovivo2

OBSCENO: Homem de 42 anos é preso se masturbando em frente igreja evangélica

Autor de ato obsceno apresentava sinais de embriaguez

FOLHADOSULONLINE

16 de Novembro de 2018 às 10:30

OBSCENO: Homem de 42 anos é preso se masturbando em frente igreja evangélica

FOTO: (Ilustrativa)

Acostumados a atender ocorrências como o tráfico de entorpecentes, os policiais do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) foram solicitados para solucionar um episódio inusitado, na tarde de quinta-feira, 15. O fato aconteceu na rua 1716, no bairro Cristo Rei.



Uma mulher relatou que, em frente uma igreja evangélica, um homem estava cometendo um ato obsceno: ele se masturbava na porta do templo religioso. Quando moradores das proximidades e membros da própria denominação religiosa passavam pelo local, o homem, que tem 42 anos, mostrava às pessoas seu órgão genital e mandava beijos.



Durante a ação do Patamo, foi constatado que o sujeito apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e não conseguia parar em pé. Por várias vezes, ele se jogou ao chão. Porém, a cena atípica não é novidade para os vizinhos da igreja, que relataram já ter visto o homem protagonizando a mesma situação outras vezes.



Diante do fato, ele recebeu voz de prisão. Em seguida, os policiais o conduziram até a Unisp, onde uma ocorrência foi registrada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS