close
logorovivo2

NO CAIXA: Vítima tenta ajudar duas pessoas ao mesmo tempo e cai em golpe

Enquanto estava no caixa, tentando fazer um depósito para pagar uma conta, a vítima foi abordada por uma pessoa que se ofereceu para auxiliá-la com o depósito

FOLHADEVILHENA

16 de Novembro de 2018 às 10:46

NO CAIXA: Vítima tenta ajudar duas pessoas ao mesmo tempo e cai em golpe

FOTO: (Ilustrativa)

Ir ao caixa eletrônico atualmente se tornou uma das aventuras do mundo moderno, com tantos cuidados a serem tomados para se evitar roubos, furtos e golpes. Entretanto, estelionatários também adequaram suas formas de aplicar as fraudes em suas vítimas, cometendo os crimes atuando sobre a bondade de algumas pessoas que inocentemente se dispõem a ajudar os “perdidos”. Esse foi o caso de uma vítima de 26 anos que, ao tentar ajudar uma pessoa acabou caindo em um golpe, durante a manhã da última terça-feira (13), em um banco da Avenida Major Amarantes, em Vilhena.

 

Enquanto estava no caixa, tentando fazer um depósito para pagar uma conta, a vítima foi abordada por uma pessoa que se ofereceu para auxiliá-la com o depósito. Momentos após aceitar a ajuda, uma segunda pessoa tocou o ombro da vítima em busca de socorro para trocar uma nota de R$ 50,00 pedindo também um envelope vazio.

 

Depois de depositar os R$ 175,00 que viera pagar para uma empresa, a vítima foi embora para sua casa. Após algum tempo, foi informada de que o envelope usado para o deposito estava vazio, e que ela tinha sido alvo de um golpe, orquestrado possivelmente pelas duas pessoas que havia a abordado no dia da transferência.

 

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas cabíveis sejam tomadas.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS