close
logorovivo2

CASOS: Polícia registra casos de tráfico de drogas envolvendo menores na compra e na venda

Adolescente tentou se livra de maconha jogando produto no vaso sanitário

FOLHADOSULONLINE

5 de Novembro de 2018 às 15:59

CASOS: Polícia registra casos de tráfico de drogas envolvendo menores na compra e na venda

FOTO: (Divulgação)

Vilhena registrou mais dois casos de tráfico de drogas. O primeiro deles aconteceu no Jardim Primavera, na noite do dia 1°, quando uma guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel), deparou-se com um adolescente de 17 anos, que seguia pela via pública. Os agentes da lei abordaram o menor e encontraram com ele duas gramas de maconha. Questionado sobre a origem da droga, ele revelou ter comprado de um rapaz que também era menor de idade, além de indicar a casa onde fez a aquisição.



No local indicado, os policiais entraram na residência e viram os suspeitos, de 23, 19 e 16 anos, na varanda da casa. Os mais velhos, com quem foi encontrada certa quantidade de droga, contaram à policia que tinham adquirido os entorpecentes com o adolescente, e pagaram a ele R$ 50,00.



Ao entrar na cozinha da casa, a polícia encontrou também 16 gramas de maconha, já preparadas para a venda. O menor ainda tentou se desfazer de tudo, jogando no vaso sanitário e dando descarga, mas sem êxito. Diante do flagrante, ele assumiu estar comercializando o entorpecente há certo tempo, e também que recebia na residência alugada alguns objetos furtados. 



As pessoas envolvidas no caso e os objetos apreendidos foram levados para a Unisp. Os menores, mediante termo, foram entregues aos seus responsáveis. 


 


SEGUNDO CASO

 


Na madrugada de domingo, 04, a PM registrou que M. B. S., de 18 anos, e um menor, que tem 16, estavam nas proximidades de uma esquina, na avenida Melvin Jones, quando foram surpreendidos pelos militares. Após feita a abordagem, no bolso do mais velho foi encontrado um invólucro de cocaína, pesando cerca de um grama. Diante do flagrante, ele informou ter comprado a droga no bairro União, com alguém que atende pelo nome de “D”. 



Já com o menor, também foi encontrada a mesma quantia de cocaína. Eles contaram para a polícia que pagaram R$ 20,00 pela droga, e que a levariam para um amigo que mora na avenida 1º de maio.

 

O local onde M. disse ter comprado as substâncias já era monitorado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar. A PM tinha a informação de que lá havia grande movimentação de pessoas e venda de drogas. 



Após a residência ter sido revistada pelos policiais, foi encontrada no quintal uma sacola com 5 porções de maconha, que estava enterrada em um monte de areia. Além disso, a polícia localizou também 4 porções de cocaína e uma garrucha .38; posteriormente, dentro de uma vasilha, foi encontrada munição para o calibre. Uma quantia em dinheiro, um relógio e dois celulares também foram apreendidos.



Todos os objetos encontrados foram encaminhados para a Unisp, junto com os agentes, que recebem voz de prisão. Eles devem responder por tráfico, posse, uso e porte de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS