close
logorovivo2

OUSADO: Preso algemado pula de viatura e quase morre atropelado

Ele estava sendo levado de Ji-Paraná para depor em Machadinho do Oeste

RONDONIAOVIVO

31 de Outubro de 2018 às 16:33

OUSADO: Preso algemado pula de viatura e quase morre atropelado

FOTO: (Machadinho)

 

Uma escolta realizada por agentes penitenciários da cidade de Machadinho D’Oeste, na noite da última terça-feira(30), quase acaba em morte. O detento Éder Lira dos Santos, conhecido como “Pestinha” ou “Ladrão Azarado” estava sendo levado, junto com outro preso, de Ji-Paraná para Machadinho, onde seria interrogado, quando tentou fuga durante o transporte.

 

Ele conseguiu quebrar uma das grades de proteção da viatura e depois o vidro, quando na entrada da linha MA 23, na RO 133, ainda algemado, ele se jogou veículo em movimento.

 

Apesar da ousadia, ao cair no chão, o detento desmaiou e quase era atropelado por um ônibus que vinha logo atrás. Essa foi mais uma tentativa de fuga mal sucedida. Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Machadinho foi solicitada, compareceu ao local, prestou socorro ao apenado e o levou para hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.

 

Como não sofreu lesão grave, Éder foi liberado pelos médicos e devolvido aos policiais. Assim, ele responderá por mais dois crimes: tentativa de fuga e danos materiais.

OUSADO: Preso algemado pula de viatura e quase morre atropelado

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS