close
logorovivo2

VÍDEO: Rojão explode em cima de criança durante carreata de Bolsonaro em RO

Descuido de terceiros ao soltar fogos de artificio que resultaram em um incidente que por muito pouco não custou a vida de uma criança de 12 anos e outra de três anos de idade.

ROTA POLICIAL NEWS

29 de Outubro de 2018 às 09:56

O caso foi registrado na noite deste domingo, 28 de Outubro, durante a carreata em comemoração à vitória de Jair Messias Bolsonaro (PSL) a presidência da república, na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.

 

Cerca de 10 mil pessoas participaram da carreata da vitória de Jair Bolsonaro a presidência e de Coronel Marcos Rocha para o Governo de Rondônia, pelas principais avenidas de Vilhena/RO. Buzinaços, gritos de ordem e fogos de artifício movimentaram a avenida Major Amarante.

 

E foi justamente o descuido de terceiros ao soltar fogos de artíficio que resultaram em um incidente que por muito pouco não custou a vida de uma criança de 12 anos e outra de três anos de idade. Os pais estavam a bordo de um Toyota Corolla de cor preto e placas de Vilhena/RO, com as janelas abertas, ocasião em que um rojão adentrou pela janela e ao atingir o corpo da criança de 12 anos que estava no banco de trás, explodiu.

 

Além de danificar o automóvel, a criança sofreu sérios ferimentos, principalmente na face e foi socorrido por populares juntamente com a mãe, ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. O bebê e a mãe do garoto de 12 anos estavam nervosos e assustados, e também receberam atendimentos médicos. O pai da criança sofreu ferimento com sangramento intenso na região lombar, mas, permaneceu no local.

 

A Polícia Militar foi acionada por um policial que por lá passava, no entanto, o motorista do carro não mais permaneceu no local. Leandro dos Santos, amigo da família, declarou através das redes sociais, que as pessoas que atiraram os fogos de artificio que causaram o incidente, prestaram apoio e foram estes, que socorreram as vítimas. Ainda segundo Leandro, o pai da criança saiu do local para ir até o hospital, onde também foi atendido pela equipe médica.

 

O para-brisas do carro e suportes internos foram danificados com a explosão do rojão.

 

Este foi o único incidente ocorrido durante a comemoração que teve seu início as 19 horas e terminou por volta das 23h.

VÍDEO: Rojão explode em cima de criança durante carreata de Bolsonaro em RO

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS