close
logorovivo2

INFRAÇÃO: Caminhoneiro é flagrado pela PRF em estado de embriaguez na BR-364

O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado indicou 0,82 MG/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões

ASSESSORIA PRF

24 de Outubro de 2018 às 14:46

INFRAÇÃO: Caminhoneiro é flagrado pela PRF em estado de embriaguez na BR-364

FOTO: (Assessoria PRF)

Por volta das 23h10 desta terça-feira (23), no KM 519 da BR-364, na cidade de Ariquemes/RO, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um sujeito em estado de embriaguez, conduzindo um caminhão Mercedes Benz/LS. 

 

O motorista, de 62 anos de idade, transportava 39,10 m³ de madeira serrada, seguindo da cidade de Alto Paraíso/RO com destino a Ji-Paraná/RO. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado indicou 0,82 MG/L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, ou seja, mais do que o dobro exigido para configuração do crime de embriaguez ao volante (0,34 MG/L). 

 

Diante do fato, foi dada voz de prisão por prática, em tese, do crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, conforme prevê o art. 306, do CTB, sendo, assim, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS