close
logorovivo2

CURSO: Parceria entre Abracrim e Polícia Civil capacita advogados e delegados

A presidente da Abracrim-RO, Dra. Aisla Carvalho, destacou a importância da aproximação das entidades e da qualificação dos profissionais.

ASSESSORIA

23 de Outubro de 2018 às 17:51

CURSO: Parceria entre Abracrim e Polícia Civil capacita advogados e delegados

FOTO: (Divulgação)

Ministrado por Alexandre Morais da Rosa, juiz de direito em Santa Catarina, e André Bermudez, Delegado de Polícia, subchefe da Academia de Polícia Civil(Acadepol), o Curso abordou sobre Delação e Colaboração Premiada, e a aplicação da teoria dos jogos, o curso aconteceu na Capital entre os dias 19 e 20 deste Mês.

 

A presidente da Abracrim-RO, Dra. Aisla Carvalho, destacou a importância da aproximação das entidades e da qualificação dos profissionais. “É uma forma de estreitarmos nossos laços com a Polícia Civil, demonstrando que há Advogados de perfil diferenciado, comprometido com a Defesa e o Direito. O curso foi extremamente enriquecedor. Saímos mais qualificados e fortalecidos, certos de que para o uso do instituto da Delação Premiada, os jogadores precisam estar em absoluta harmonia, pois será a confiança e lealdade que levará ao êxito do acordo.”, destacou.

 

LizettPossidonio, Diretora da Acadepol de Rondônia, afirmou que “A Academia de Polícia Civil sentiu-se honrada com a parceria feita com a Abracrim, onde acrescentamos conhecimento aos Delegados de Polícia do Estado de Rondônia e também houve uma excelente interação entre Delegados e Advogados, o que torna o trabalho de tais profissionais mais eficiente.” Frisou.

 

Janus Pantoja lembra que.“A complexidade e intensidade do conjunto possível de procedimentos que integram a fase inicial da persecução criminal demandam a necessidade de profícuo diálogo entre polícia judiciária e advocacia, e o instituto da colaboração premiada ainda apresenta grandes dificuldades de implementação no sistema brasileiro, por isso a parceria entre as duas entidades resultou exitosa em seus propósitos finais.” Lembrou.

 

De acordo com Dr. Rodrigo Batista, vice-presidente da Abracrim, isso reforça pela democracia entre as instituições, Abracrim e Polícia Civil, o que enaltece os trabalhos mútuos e de qualidade entre delegados e advogados, pontuou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS