Mergulhadores de Vilhena estão no local participando das buscas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por telefone, a reportagem confirmou, junto à Secretaria de Educação de Cerejeiras, que foi encontrado, num trecho do rio Guaporé, em Pimenteiras, o corpo da estudante Mariá dos Santos Silva, 11 anos. A garotinha desapareceu ontem, junto com o pai, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39, quando ambos brincavam numa praia do rio.
Embora o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, responsável pelas busca a pai e filha, não confirme oficialmente a informação, a Semec, que também acompanha o caso, disse ter recebido a notícia de um oficial da Polícia Militar. Joel é servidor da Pasta, onde atua como motorista.
As primeiras informações dão conta de que o corpo de Mariá (identificada antes como Mariele), foi encontrado próximo ao local onde ela e o pai foram arrastados pela correnteza.
As buscas por Joel prosseguem, inclusive com a participação de mergulhadores dos Bombeiros, que saíram de Vilhena para a missão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!